Franquias de Pet Shop - Portal Sua Franquia - O Portal dos Bons Negócios

Franquias de Pet Shop

O segmento pet está entre os mercados que mais crescem no Brasil atualmente. Somente em 2016, o setor movimentou R$ 19 bilhões, de acordo com a Associação Nacional de Distribuidores de Produtos Pet. Esse resultado positivo é reflexo do grande potencial desse mercado: 44,3% dos lares brasileiros têm pelo menos um cão enquanto os felinos estão em 17,7% das casas (segundo o IBGE). O desenvolvimento do setor gerou um aumento no leque de opções de serviços oferecidos: petshop, farmácias especializadas, lojas de produtos pet, clínicas veterinárias, hospitais, hotéis, adestramento, dog walkers, entre outros. Com isso, encontrar um diferencial significativo para se destacar tornou-se essencial e embarcar em um modelo de negócios já testado pode ser uma boa alternativa: investir em uma franquia pode ser favorável, já que traz algumas vantagens em relação a uma empresa que começa do zero.
Encontre as melhores opções em franquias de pet shop e entre em contato com as marcas de seu interesse.
Petland

Animal Place

R$ 150.000 à R$ 175.000

A Animal Place é um centro completo de cuidados com animais de estimação, oferecendo soluções integradas envolvendo Hospital Veterinário, Centro Estético, Hotel para Cães e Gatos e Pet Shop. Atuando em um segmento extremamente promissor e com altas de crescimento, a Animal Place é uma ótima opção de investimento para um retorno financeiro atraente, e para realização pessoal e profissional.

Petland

R$ 335.000 à R$ 1.250.000

A PETLAND chega ao Brasil com o conceito único no mercado Pet! Lojas de bairro, que forneçam uma experiência de compra inesquecível, com preços competitivos e atendimento personalizado.

Seu Pet com Sobrenome

R$ 11.400 à R$ 12.000

Feito para atender os donos de animais de estimação que desejam demonstrar seu grande amor através de um documento criado pela nossa empresa que é a minuta da certidão registrada por adesão arquivada em arquivo digital de banco de dados como guarda e conservação.

Clinicão

R$ 237.000 à R$ 403.000

A Clinicão nasceu em 1993 e foi idealizada para ser uma clínica com atendimento diferenciado e oferecer um serviço especial a proprietários conscientes e dispostos a investir na saúde de seus pets (cães e gatos).

Petmicilio

R$ 30.000 à R$ 30.000

A Micro Franquia PETMICÍLIO é de baixo custo de investimento, a FRANQUEADORA utiliza como carro chefe o Banho, a Tosa e o Tratamento efetuado em domicílios, o relacionamento com o cliente é a chave do sucesso. A diferenciação está na qualidade do serviço, na personalização e pontualidade no atendimento.

Pet Bonosso

R$ 22.000 à R$ 100.000

A Pet Bonosso traz em seu know-how toda trajetória de sucesso da indústria brasileira com mais de uma década de atuação no mercado nacional, produzindo ossos, palitos, bifinhos e outros formatos naturais para cães a partir do couro bovino, além de outros petiscos naturais totalmente irresistíveis e saudáveis para os animais.

100% Pet

R$ 296.000 à R$ 1.136.000

A 100% Pet, associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising) traz um novo conceito em atendimento, ambientação e visual no ramo de Pet Shop, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa, que proporciona exclusividade, estilo, modernidade, sofisticação e inovação.

Padaria Pet

R$ 20.000 à R$ 120.000

A Padaria Pet tem como missão oferecer aos nossos melhores amigos, um conceito alimentício e um local gourmet para saborear e se deliciar com comidinhas diferenciadas e saudáveis: sorvetes, cervejas, refrigerantes, sucos, cookies, tiras de carne, bolos, muffins, waffers, brigadeiros, biscoitos, bombons e produtos que seu pet vai adorar.

DrogaVET

R$ 250.000 à R$ 350.000

empresa é pioneira no ramo e líder no segmento de Farmácias de Manipulação Veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais.

Tags:

Fale com as Franquias

Franquias de Pet Shop

O segmento pet está entre os mercados que mais crescem no Brasil atualmente. Somente em 2016, o setor movimentou R$ 19 bilhões, de acordo com a Associação Nacional de Distribuidores de Produtos Pet. Esse resultado positivo é reflexo do grande potencial desse mercado: 44,3% dos lares brasileiros têm pelo menos um cão enquanto os felinos estão em 17,7% das casas (segundo o IBGE). O desenvolvimento do setor gerou um aumento no leque de opções de serviços oferecidos: petshop, farmácias especializadas, lojas de produtos pet, clínicas veterinárias, hospitais, hotéis, adestramento, dog walkers, entre outros. Com isso, encontrar um diferencial significativo para se destacar tornou-se essencial e embarcar em um modelo de negócios já testado pode ser uma boa alternativa: investir em uma franquia pode ser favorável, já que traz algumas vantagens em relação a uma empresa que começa do zero.

Copyright © 2016 SuaFranquia. Todos os direitos reservados.