Livro

PARCERIAS LUCRATIVAS

Com o objetivo de descrever como o relacionamento de negócios entre um franqueador e um franqueado funciona na prática, o autor faz uma analogia com o casamento: como no casamento, as relações comerciais às vezes podem tornar-se tensas. A comunicação pode falhar e antes de tomarmos conhecimento uma série de pequenos problemas desnecessários surgem. 

Quando uma empresa franqueadora desenvolve um bom sistema comunicação com a rede, as pressões sobre uma das partes, ao invés de se tornar uma causa de conflito, podem gerar oportunidades para as pessoas se unirem e crescerem mais fortes. Este é o verdadeiro espírito do franchising.

Mais informações:

• Investimento: R$ 95,00 
• Forma de pagamento: boleto bancário, Pix e cartão de crédito

Livro

FATOR E

O modelo do Fator E do Franchise já ajudou milhares de franqueadores em todo o mundo a entender melhor por que os relacionamentos de franquia inevitavelmente se tornam tensos.

Nesta nova edição do livro, Greg Nathan, fornece aos franqueadores mais de 130 estratégias práticas para mover os franqueados através dos seis estágios do Franchise E-Factor para o estágio interdependente “Nós”.

Escrito especificamente para executivos de franqueadores.

Mais informações:

• Investimento: R$ 95,00
• Forma de pagamento: boleto bancário, Pix e cartão de crédito

Livro

FACES DO VAREJO

Histórias e Cases de Pessoas Apaixonadas pela Expansão do Varejo, Franchising e Shopping Centers. Como em toda evolução, há pessoas que se destacam e fazem a diferença. 

Os autores deste livro fazem parte deste grupo. Carregam a crença, a alegria, o espírito construtivo e criativo; são provedores de soluções inovadoras. Este livro aborda, analisa e discute, de forma magnânima, os temas mais relevantes para a expansão do varejo. São profissionais que reúnem uma experiência única, plural, atual e abrangente, e que se dispõem a compartilhar com você o seu aprendizado, conquistado por muitos anos de trabalho, pesquisa e estudo. 

Cada capítulo retrata uma vivência, um estilo, uma história de vida e uma personalidade dos principais executivos que ajudaram a formatar a indústria varejista brasileira com os seus sucessos, desafios e até mesmo fracassos. Faces do Varejo é uma valiosa contribuição para colocarmos em prática um varejo empresarial, ético, formal, estruturado e tecnologicamente equipado. Leitura obrigatória para todos que querem sobreviver em um mundo em constante transformação. Boa leitura! 

Outros autores: Claudia Bittencourt, Luis Felipe Salles; Marcos Hirai; Marcos Saad; Marcos Tadeu de P. Marques; Marilene Araújo; Mauricio Andrade de Paula; Mônica Barboza Paes de Barros; Paulo Matos; Renata Rouchou; Robinson Shiba; Sérgio Iunis

Mais informações:

• Investimento: R$ 54,00 
• Forma de pagamento: boleto bancário, Pix e cartão de crédito

Para Comprar:

Grupo BITTENCOURT

Preencha o formulário ao lado e nossos consultores entrarão em contato com você para mais informações sobre o conteúdo, investimento e condições de pagamento!

Av. Paulista, 171 - 9 andar - Paraíso - São Paulo -SP CEP - 01311-904
CRM form will load here