Franquia Valle Express em expansão Nacional - Notícias - Portal Sua Franquia - O Portal dos Bons Negócios

Franquia Valle Express em expansão Nacional

Enviado em 16/12/2016 às 12:00:00

Franquia Valle Express em expansão Nacional: A primeira franquia de cartões de crédito e meios de captura de transações do Brasil está com franquias à venda em várias regiões do país


Voltada para a área de cartões de crédito, corporativos, alimentação e meios de captura, a Valle Express vem inovando em tudo que faz. Não podia ser diferente durante seu processo de expansão e, para comprovar isso, decidiu criar a primeira franquia de cartões de crédito e meios de captura do Brasil.

Com baixo investimento inicial e apenas um funcionário (que pode ser o próprio dono da Franquia), o Franqueado já inicia os trabalhos em sua região de atuação. Com todo o know-how, sistema e apoio da Franqueadora, o Franqueado só se preocupará em implantar as soluções da Valle Express nas empresas da sua região.

Após a adesão, o Franqueado não paga mais nada à Franqueadora, o que possibilita um rápido retorno do capital investido.

O Franqueado, após passar por todo o processo de seleção, passa a ser detentor de uma determinada região, que pode variar em relação ao número de habitantes. Dentro desta região ele será responsável por montar uma rede credenciada (estabelecimentos comerciais que aceitem o cartão) e também por ofertar nossas soluções às empresas associadas (empresas que irão disponibilizar o cartão a seus funcionários).

O franqueado também não precisa se preocupar com os valores transacionados, pois a Valle Express é responsável por financiar todos estes limites: o franqueado não tem responsabilidade nenhuma sobre a parte financeira. A Valle Express é garantidora de todos os repasses financeiros, sendo uma ótima ferramenta contra inadimplência.

Os valores de adesão, neste início de expansão, estão dentro da faixa de preços de franquias mais vendidas do Brasil. Uma franquia em uma região de até 100.000 habitantes atualmente está sendo negociada a R$14.000,00. 

Inserido em um mercado que fatura mais de 900 bilhões de reais por mês no Brasil, o Franqueado não tem que se preocupar com mercado, o mesmo é amplo e muito receptivo. Pesquisas mostram que quase 60 milhões de brasileiros estão com o nome o sujo e, por conta disso, estas soluções são tão bem aceitas, visto que não há a necessidade de se analisar o nome do usuário, e sim da empregadora.

Clique aqui e conheça a página exclusiva Valle Express


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Leia mais sobre Negócios e Serviços

10/12/2017 | 10:00:00
Programa de formação de franqueados Barela gradua sua quinta turma em São Paulo: Par...
06/12/2017 | 11:00:00
Russel Serviços chega em São Paulo e planeja empregar 10 mil pessoas em cinco anos: A empre...
27/11/2017 | 11:00:00
Franquia da Brastemp inaugura unidade na cidade de Santos: A marca abre operação no litoral...
26/11/2017 | 12:00:00
Banneg: Banco de Negócios entra para o franchising oferecendo taxas competitivas e parceria com ma...
20/11/2017 | 12:00:00
Franquias do ramo de serviços apresentaram crescimento acima da média no terceiro tri de 2017: 9...

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias
Único Asfaltos
Fale com as Franquias

Quer saber mais sobre a franquia Valle Express? Entre em contato abaixo:

Copyright © 2016 SuaFranquia. Todos os direitos reservados.